Política de Troca e Devolução

Troca e devolução

Política de trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Mesmo com toda a preocupação da Pindorama em enviar nossos produtos em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos recuse a entrega e, por gentileza, relate o fato imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente pelo email:

apindorama@apindorama.com.br

Contendo:

• Número do pedido ou CPF do requisitante.

• Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.

• Foto da embalagem aberta ou avariada com características de violação.

• Foto do produto avariado.

• Produto faltando acessórios.

A Pindorama isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a maquina. Exemplo: controles e manuais.

 

2. Troca por avarias/ defeitos ou insatisfação.

A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: apindorama@apindorama.com.br e solicite a troca.

A Pindorama recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.

ATENÇÃO!

Após a solicitação da troca, a Pindorama tem um prazo de até 30 dias para solucionar o caso.

 3. Garantia

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia, que é de inteira responsabilidade do fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante ou técnicos da Pindorama.

Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado pelo fabricante.

 

ATENÇÃO!

A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.

 

4. Cancelamento da compra (devolução)

Aspectos gerais

O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49).

O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07( sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

• Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
• O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
• O produto não poderá apresentar avarias;
• O transporte do produto fica por conta do cliente;

ATENÇÃO!

O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

Precauções

• Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
• Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
• A Pindorama não trabalha com aparelhos usados.

Elgin Samsung Springer Midea Elgin LG Samsung Fujitsu Daikin Springer Midea Carrier Elgin Fujitsu LG Carrier Elgin LG Fujitsu Daikin Fujitsu Carrier LG Springer Midea Springer Elgin Springer Springer Midea

FORMAS DE PAGAMENTO

Agência Web